harry potter and the goblet of fire

27 Mai
27.05.2006

Professor Minerva McGonagall: Is that a student?
Professor Alastor “Mad-Eye” Moody: Well, technically, it”s a ferret.

IMDB

Convidados por J17 para a estreia do Harry Potter And The Goblet Of Fire lá fomos nós (eu e Sir P.) cheios de alegria e rodeados por um nevoeiro monótono que em nada reprimiu a nossa intenção de chegar à sala de cinema.
J17 deslocou-se numa viatura de caixa fechada, o maroto.
Nunca percebi os “convites” que nos são feitos e em que no final um gajo ainda acaba por pagar o bilhete sem ter direito a um balde de pipocas de borla.
No final do final do filme Sir P. decide, apenas como pretexto impertinente, entabular um monólogo narcisista discorrendo sobre o termo “estreia”. Para Sir P. se eu acaba-se por ir visualizar o filme no sábado nesse dia seria a estreia do filme para mim.
Eu, claro, não agradeço que se pense que a estreia de um filme se refira ao dia em que eu na minha modéstia servitude o decido ver, mas sim quando ele é colocado pela primeira vez para ser visto nas salas dos cinemas.
Entendo esta ideia como um insulto pessoal pois não sou volumoso qb para atrair objectos e como tal ainda não sou o centro de porra alguma.
Ah!!, mas quanto ao filme.
Eu gostei.
J17 gostou.
Sir P. não gostou. Ponto final.

Mas fazendo uma pequena viagem com o desejo de derramar apenas uns apontamentos, e não verter ideias para todo e qualquer lado, sobre o filme direi que gostei de Harry Potter And The Goblet Of Fire pelo filme em si. É um filme mais dark e que quebra definitivamente com o espí­rito de um universo mágico, divertido infanto/juvenil que os livros ainda têm e que os dois primeiros filmes também tinham e talvez por isso fosse mais do meu agrado.
Desta vez e para meu gáudio pessoal não pretendi que o filme fosse o livro e por isso não fiquei triste como Sir P. que se sentiu totalmente amolgado na sua substância incorpórea e inteligente, enfim no seu alento vital e porque não dizer na sua tendência própria e característica de pretender que o filme tivesse 6 horas.
etiquetas: , , , , ,
0 respostas

deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 1999.2020 porta VIII. todos os direitos reservados. alimentado pelo wordpress | alojamento por oitava esfera
beam me up, scotty!