os meus addons

25 Jan
25.01.2008

Impulsionado pelo meu amigo paxo removi na passada terça-feira todos os addons do wow. O jogo antes de ter carregado já carregou. Já não me lembrava daquela velocidade. Mas ver-me a jogar sem algumas ajudas e sem aquele “arrumado” visual minimalista foi pouco simpático.
O primeiro teste addon free foi fazer as minhas – as nossas – arenas semanais. Devo indicar que não dei conta do recado. Admito contudo e com toda a segurança que a culpa não foi minha, foi do paxo. Os heals eram lentos e da maior parte das vezes quando saíam não eram necessários.

No dia seguinte (quarta-feira) tento no meu little hunter viver sem addons. E é muito mais fácil. O problema é que depois de mais 1 ano a jogar com o UI de uma forma não “dá jeito” criar novos hábitos. Por isso coloquei na pasta addons apenas dois que me são muito necessários:
pitbull, unit frames
bartender2, action bar
Login e surpresas das surpresas está tudo fora do sítio. Pois, não coloquei a antiga pasta WTF. Ao procurar pela pasta WTF cheira-me a esturro. Não a vejo. Humm, uma atitude inteligente teria sido efectuar uma cópia de segurança da pasta WTF. Só de pensar em configurar os dois addons de novo fiquei com arrepios e tive de ir aquecer-me. Os lençóis foram a única solução.

Ontem voltei à carga. Logo o hunter e configuro o bartender3 e o pitbull enquanto usava o flight path de um lado para o outro. Ainda não está como quero, mas está perto. Hoje voltarei à carga.

Conclusão, ter muito cuidado com os conselhos de um amigo rogue. Humm, os rogues podem ser nossos amigos?

etiquetas: , , , , ,
0 respostas

deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 1999.2020 porta VIII. todos os direitos reservados. alimentado pelo wordpress | alojamento por oitava esfera
beam me up, scotty!