um régua

14 Fev
14.02.2008

Estava a obter numa folha de papel linhas paralelas quando reparei que a régua em uso com publicidade da empresa J.S. Araújo Serralharia, lda. – sem qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta, mas afirmando que são todos bons rapazes – tem um telefone sem o indicativo e um código postal apenas com 4 dígitos.

uma régua

uma régua

Tendo em conta que os novos códigos postais com sete dígitos só começaram a ser usados em 1998, tal como o número de telefone visível na régua só entrou em vigor em 1999, posso concluir que a régua tem uma idade que oscila entre 9 e 10 anos.

Esta constatação fez-me pesquisar nas gavetas por outras relíquias.

Descubro uma linda caixa de disquetes 1.44 MB da Sony “for IBM PS/2PS/1 + compatible with DOS 3.3 & Up” de 2000.

Uma caixa com 8 anos e contendo, ainda, dentro uma disquete com uma cópia de segurança de 1997. Uma caixa encostada ao fundo da gaveta que tem passado despercebida estes anos todos. Na verdade, não é nada de especial, apenas é lixo com 8 anos enterrado numa gaveta.

Se, e apenas como exercício académico, extrapolar esta descoberta para a minha casa devo encontrar ainda mais relíquias, vulgo lixo. Contudo não me estou a ver a fazer isso por obrigação. Um dia que o faça será mais por acidente.

etiquetas: , , , , , , , , ,
0 respostas

deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 1999.2020 porta VIII. todos os direitos reservados. alimentado pelo wordpress | alojamento por oitava esfera
beam me up, scotty!