um rogue…

Qualquer dia faço um rogue para vomitar saps por tudo e por todo o lado. criaturas nojentas. vai um gajo todo pimpão no wolf a caminho de uma grande conquista e ufa um sap. um garrote. e outras merdas que a educação me impedem de escrever.

E qualquer dia faço um loladin. para meter nojo em BGs. com a bolha e dançar enquanto guardo a bandeira. e os outros pimba. pimba. e nada. posso morrer a seguir, mas só de pensar no jogador por trás do monitor a spammar teclas à espera que a bolha quebre deve ser delicioso.

E se me chatear muito ainda faço um warlock para vomitar curses que tais. e para me rir por último quando plin, plin. viva a SS. estou vivo. uau. e tu morto.

8 respostas
  1. Paxo
    Paxo says:

    Qualquer dia acabo de levlar o meu hunter … pra mandar o pet fazer o trabalho por mim enquanto estou a milhas de distancia, pra por uma trap quando alguém se aproxima e por-me a milhas de distancia, pra fazer reset ao agro a cada 30 segundos e estar a milhas de distancia enquanto vomito dano em raid e não levo com aoes a todo o tempo e não sou curado porque os tanks estão sempre primeiro …

    … qualquer dia…

    Responder
  2. paulo brito
    paulo brito says:

    Não é bem assim. Vejamos o pet foi treinado desde pequenino. Era um simples level 19. E o mais importante não escolhe quando vai ou vem. É o hunter que decide. E não estou a milhas de distância. A 6 yards. A questão dos aoes é de um bom posicionamento em combate. Sabemos estar no local certo. E o local certo é geralmente o mais afastado. As traps servem para dar a cada mob a devida atenção. Não gostamos de 2 em 1. Mas de 1 de cada vez.

    Responder
  3. Fábio
    Fábio says:

    Vê-se mesmo que não tens raidado Dragon Soul com 1 hunter…. nunca uma raid foi tão unfrendly para os hunters… antes fosse como descreves 🙁

    Responder

Deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.