tempos & pensamentos

Estava via MSN a falar sobre o wow quando reparo na frase

mas devo dizer ke por muito ke goste do jogo ja nao me toma tanto tempo como anteriormente

e decido fazer umas contas de tempo ao tempo que realmente dedico ao jogo. E somando uma média de 3 horas/dia, mas mais do que que 3 horas diárias aos fins-de-semana, devo arredondar as contas para umas 24h.

Devo concluir que é muito tempo dedicado a um jogo de pc. Serei um viciado em wow? Possivelmente. Ou talvez não. já que jogo desde a reactivação sem grandes horários e sem pressões. Ou será este pensamento uma auto justificação para auto ignorar o meu vício? Mas, antes de avançar mais, afirmo e reafirmo que não fico perturbado ou arrependido de ter jogado ou ainda ir jogar wow. Tal como nunca fiquei pesaroso por qualquer acto de masturbação. Humm. Uma vez, contudo, pensei que a minha avó podia estar a ver do céu, mas depois lembrei-me que era agnóstico, mas sendo agnóstico havia sempre a possibilidade de Deus existir, daí que arrisquei ser ateu, o que foi a melhor decisão e, assim, desde essa altura sempre que me masturbava estava envolvido num agradável e aconchegado solipsismo.

Voltando à questão principal, o vício. Não jogo nem de perto nem de longe 22/24h de wow. Quanto muito esta semana terei jogado 10 “horitas”.
/pause
/clear
Depois de reler esta última frase reparo que inconscientemente, foi inconscientemente sim senhor, e eu é que sei o que processei mentalmente, escrevi duas palavras cheias de significado: esta e “horitas“. Talvez seja mesmo viciado(?) porque escrevi não só esta semana, como se as outras semanas estivessem apagadas da minha memória, como também apliquei o “horitas“, querendo dizer que são horas sem qualquer importância.

Tenho de admitir com alguma relutância que poderei vir a ser um viciado em wow.

1 responder

Deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.