bleach

Ontem adquiri o volume que faltava, o número 1 pois., para começar a ler Bleach. Sou, assim, dono dos primeiros quatros volumes do manga Bleach e não tenho medo de os usar. E a comprovar isso iniciei a sua leitura.

Logo à quinta página de história contada adorei a personagem Kurosaki Ichigo.

A compra deste manga foi motivada pelas palavras doces de sir pontix. E desta vez, apenas desta vez, mesmo, mesmo, mesmo, desta vez ele até tem, digamos, que, hummm, alguma razão.

E já agora, também, tenho o 2º livro de Naruto. lol

3 respostas
  1. PonTIX
    PonTIX says:

    Boas leituras. Tens ai uma história ‘porreira pah’. lol.

    Já agora dá uma olhadela a Gantz e Full Metal Alchemist e diz algo. Sinceramente não sei se existe Ghost Hound em Mangá, mas se houver eu mando um call me :), vale a pena.

    Ando para te convidar e ao Sir Pixo (que agora tem um carro em nome dele) para ir ao mundofantasma mas nunca me calha um dia livre :(. Quero ir buscar o meu book de Alien #1.

    Responder
  2. Bongop
    Bongop says:

    Olá, foi a primeira vez que passei por aqui e gostei 🙂
    Tenho pouca Manga, mas a que li gostei.
    Nas minhas prateleiras apenas constam Gantz, Metro Survive, Mother Sarah e Ghost in the Shell (e todos os volumes do Dragon Ball que ofereci ao puto).
    Infelizmente o manga que me fez descobrir estes títulos não está editado em livro na versão inglesa. Chama-se Kurozuka e em inglês só lendo no PC.

    Responder
    • paulo brito
      paulo brito says:

      Obrigado pelo comentário e pela visita e… pelas dicas.
      Continua no teu blog com o bom trabalho. Sou um leitor ávido dos teus posts. E nesta altura ainda me passeio pelos teus arquivos.

      Responder

Deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.