rastilhos

26 Set
26.09.2009
  • Só há dois motivos indesculpáveis para uma pessoa ser desconfiada: a ignorância e a maldade.
  • Só ontem percebi a fobia com a gripe H1N1v quando um familiar não me cumprimentou como medida profiláctica. E analisando de lado, por linhas laterais, vejo o meu filho com um spray desinfectante na pasta da escola. Ao que isto chegou.
  • A minha filha recusou-se a beijar as minhas lindas bochechas porque a “babara” pica. Ao que isto chegou. Fui obrigado a desfazer uma linda e colorida barba. Claro, que virei-me para o câmara do telemóvel e registei para a posteridade a minha “babara
  • o McDonald’s abriu em Barcelos. E foi um acontecimento social, gastronómico e cultural único nesta aldeia com muitas casas. Houve esperas de mais de 30 minutos para um hambúrguer. O MacDrive exibia uma fila assustadora. Sei que não devia brincar com a fome de pessoas que se pouparam durante 7 dias, pela não ingestão de comida, para este evento. Por favor(!) o que abriu foi mais um McDonald’s.
  • As razões para alguém fazer uma tatuagem devem ser diversas.
    Eu desde que vi no excelente e espectacular Highlander os Watchers com uma marca (era gravada a fogo, mas isso fogo!) nos pulsos fiquei fascinado.
    Após mais de 20 anos ganhei coragem e fiz uma tatuagem no pulso direito. Já passaram cerca de 5 anos desde essa altura de grande coragem e/ou estupidez; é chegado, talvez, o momento de fazer outra. Afinal esta não doeu nada? A dor é tão, mas tão subjectiva; ou doeu e abafei a dor subjectiva no lugar mais escuro da minha mente para dar a ideia de que sou um gajo com uma coragem do caraças.
Tags: , , , , , ,
2 respostas
  1. Bongop says:

    O meu filho trouxe essa gripe do All Garve em Agosto… eu já apanhei a gripe normal, e tiro as minhas conclusões: a Gripe “normal” é 100x pior que essa doencinha com que andam a asustar o mundo inteiro…

    Quanto às “picas” eu tenho o mesmo problema com a minha filha… (hoje é dia de desfazer a barba…)

    Quanto a tatoos, tou para fazer a minha À cerca de 10 anos, mas sou mariquinhas com essas coisas (dizem que doi para caramba).

    Responder

deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 1999.2019 porta VIII. todos os direitos reservados. alimentado pelo wordpress | alojamento por oitava esfera
beam me up, scotty!
%d bloggers like this: