margens & confluências

Terminei a leitura da revista Margens & Confluências 13 | 14 edição da responsabilidade da Escola Superior Artística do Porto – Polo de Guimarães.
É uma revista com um excelente registo gráfico e editorial. Este número duplo é dedicado em exclusivo à ilustração e à banda desenhada e permite ao leitor de banda desenhada criar algumas bases teóricas, acho que essa palavra não é exagerada, que servirão e muito bem para combater aqueles que ainda vêm na 9ª arte uma coisa de “putos”.

Pela qualidade e diversidade dos artigos esta revista é uma aquisição que recomendo.
Saliento mais pela surpresa o artigo “O mundo às avessas no palácio Condes de Anadia” e o ensaio de Filipe Abranches. Ainda temos entrevistas reveladoras (Daniel Clowes, Trina Robbins) e outros artigos sumarentos.

Uma nota muito importante, que não influiu na qualidade desta Margens & Confluências que vale per si e muito bem, mas que só valoriza a direcção da ESAP, foi a facilidade com que encomendei e recebi a revista. O meu email

Boa Tarde,
Gostaria de encomendar o novo número da
13 | 14 | Margens e Confluências

Como o posso fazer?

foi, efectivamente, recebido e respondido.
Lamentavelmente há ainda muita instituição que vive em redomas de vidro e que nunca responde a qualquer email.
A ESAP está, por isso, de parabéns: pela revista e pelo diálogo. E já agora de parabéns também Pedro Moura pelo seu blog Ler BD através do qual soube do lançamento da Margens & Confluências.

0 respostas

Deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.