spiderman foi pai?
Já não acompanho as aventuras dos meus super-heróis preferidos à muito tempo, mas muito tempo mesmo. O motivo principal, durante um período, foi o pouco tempo de leitura que comecei a dispor após o nascimento do meu filho. O segundo motivo que acabou por se transformar em principal foi o custo. Receber mensalmente: Hulk, DareDevil, The Spawn e outras mais com o câmbio do dólar americano a subir todas as semanas era deitar dinheiro ao lixo.
E, imagine-se, dessa altura ainda tenho nas estantes duas/três revistas do “The Spawn” que acabei por não ler.
Na revista Peter Parker n.º 220 (1995), lida através da edição O Homem-Aranha n.º 33 (1997) da Editora Abril/ControlJornal redescobri, porque arrumo sempre as minhas tralhas, que Mary Jane estava grávida de Peter Parker.
E o que aconteceu depois?
Foi isso que tentei conhecer. Aparentemente a filha do casal nasceu morta, mas numa realidade alternativa “What If” a filha não morreu e é a espectacular Spider-Girl.
Pois… deixei de ler o Aranha quando a Marvel resolveu fazer o “reboot” ao herói… a partir daí não comprei nada sem ser compilações antigas.
Está a ser um bocado difícil comentar aqui! O teu sistema captcha está quase ilegível 😛
Esta é a 5ª tentativa…
Abraço
.-= Anna Mercury Vol.1: The Cutter é o último post de Bongop =-.
Tive de verificar em vários browsers e algumas vezes gere erros. Temporariamente vou deixar sem o captcha e com tempo vejo outro sistema.
Por agora vou confiar no sistema Askimet.