acabou

Esta é a última entrada que coloco neste local.

8 respostas
    • paulo brito
      paulo brito says:

      Este post colocado no endereço http://www.exilezone.net (porta VIII) foi o primeiro impulso do dia.
      Já andava aborrecido pelo facto de sentir-me, de alguma forma, amordaçado – não poder escrever aquilo que sinto com receio de ofender alguém que ainda tenha coragem de ler o blog. Pensei, igualmente, nas implicações pessoais devido ao que pensava escrever. Depois conclui que as visitas ao blog pelos meus familiares, amigos ou colegas devem ser quase inexistentes pela ausência de comentários; por outro lado podem até ser visitas regulares que simplesmente não comentam. E porquê? pergunto-me, por principio?, por ausência de compreensão? mesmo naqueles posts menos herméticos e portanto de fácil entendimento ou por preguiça? Independentemente de ser umas destas razões ou de outras mais obscuras vejo-me a concluir que estas visitas são ao estilo “prostituta” – entram, e saiem satisfatoriamente anónimos – ou, até arrisco-me a dizer, são visitas ao estilo “coito interrompido” – antes de entrar já estavam de saída! E este foi o segundo impulso – em forma de pensamento – do dia. Os motivos foram, pois, obsessivamente (e a pouco esta palavra vai sendo explicada) simples.

      O terceiro impulso, já no dia seguinte, foi criar o endereço http://www.portaviii.com que tinha já em 1999, mas que mudei para http://www.exilezone.net porque “cansei-me de dizer aos meus amigos porta vê i i i“. Regresso obsessivamente às raizes e desta vez sem constrangimentos e sem avisos.

      Responder
    • paulo brito
      paulo brito says:

      Agora que me acalmei com a minha vida pessoal estive a rever o meu novo blog e o comentário ao teu comentário.
      A critica feita não foi a ti, mas apenas aos meus amigos e familiares. Se te ofendi, as minhas sinceras desculpas. Só segue agora esta desculpa, porque reparei que comentei em tom de “resposta” ao teu comentário.

      Responder
  1. P
    P says:

    Foi dos blogues que mais atentamente segui. Porventura o único mesmo. Gostei muito.

    Ênfase no “neste local”.
    🙂

    Responder

Deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.