o cavaleiro das trevas volta a atacar – volume i

02 Set
02.09.2019

Em 1986, a DC Comics publicou Batman – O Cavaleiro das Trevas (já editado pela Levoir), uma das melhores graphic novels da história. Nos próximos dois volumes da colecção dedicada aos 80 anos de Batman, que se cumpriram precisamente no passado dia 30 de Março a Levoir e o Público editam, a 11 de Abril O Cavaleiro das Trevas Volta a Atacar 1, e na semana seguinte O Cavaleiro das Trevas Volta a Atacar 2, com argumento e arte de Frank Miller e as cores de Lynn Varley.
Três anos passados da suposta morte de Bruce Wayne, o crime continua a dominar as ruas de Gotham City. Não suportando o nível de violência que grassa pela cidade, um Batman envelhecido regressa ao activo para combater o crime. Na saga para retomar o controle da cidade o Cavaleiro das Trevas irá reencontrar velhos inimigos e também aliados, que o ajudarão a combater a ameaça do homem que controla todos, até o Presidente dos Estados Unidos da América, que não passa de um holograma.
É essa utopia de fachada que vai ser destruída por um regressado Batman, que vai reunir todos os seus aliados para combater a ameaça de Lex Luthor.

Levoir

Comecei a ler esta obra magistral de Frank Millar (textos e desenhos) e com cores de Lynn Varley publicado pela Levoir em dois volumes! Sim aborrecido como o caraças a editora ter esquartejado uma obra que não foi feita para ser lida assim – felizmente esperei pelo lançamento do segundo volume para ler esta cena marada de rajada.

Tags: , , , , , , , , , , ,
0 respostas

deixar uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 1999.2019 porta VIII. todos os direitos reservados. alimentado pelo wordpress | alojamento por oitava esfera
beam me up, scotty!
%d bloggers like this: