duas colecções
A par com o mais que espectacular Torpedo temos os 10 álbuns da excelente colecção Bonelli editada em Portugal pela Levoir.
Este post será um breve resumo das leituras de cada álbum ao melhor estilo telegráfico.
- Tex – A Lenda de Rex => continuo a não apreciar o Tex (sacrilégio!).
- Dampyr – Aventuras em Portugal => personagem lida nesta colecção pela primeira vez. As histórias não me entusiasmaram apesar de os desenhos serem muito bons.
- Dylan Dog – A Saga de Johnny Freak => não consigo deixar de gostar do detective do pesadelo. Excelente. Adorável. Assustador.
- Julia – O Eterno Retorno => outra personagem que continua a dar cartas. História excepcional.
- Le Storie – Sangue e Gelo => Uma história sem personagens recorrentes que brilha nos desejos e no texto. Grande qualidade.
- Tex – A Pista dos Fora-da-Lei => desta feita até gostei.
- Martin Mystérie – O Destino da Atlântida => quando li pela primeira vez as aventuras desta personagem em edições brasileiras o meu amor foi imediato. Desta feita não senti a mesma emoção de antigamente.
- Dragonero – A Primeira Missão => Descoberto. Adoração à primeira vinheta. Gostava de ler mais coisas da dupla Ian Arànil e Gmor Burpen – um orc altamente diferente.
- Mister No – Ovnis na Amazónia => Outra descoberta. Outra leitura muito, muito agradável. Para ler mais se aparecer por cá.
- Dylan Dog – Os Inquilinos Arcanos => nada a acrescentar, é Dylan Dog.
Deixar uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!